1
logo Olá visitante, bem-vindo de volta!

Trocas & Devoluções

Antes de tomar qualquer decisão, o cliente DEVE entrar em nossa Central de Atendimento pelo telefone (47) 98471-6246 ou sac@kether.net.br e relatar o ocorrido. Tenha sempre em mãos a sua Nota Fiscal.

TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução que será enviada no seu e-mail.

1- Em casos de devolução por desistência ou arrependimento, você tem 7 (sete) dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do produto. (Exclusivo para Compras não presenciais)

Segue abaixo as condições:

1.1 – O produto deve estar com sua embalagem original em perfeito estado.

1.2 – O produto não pode apresentar marcas, riscos ou indícios de uso.

1.3 – O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

1.4 – O produto Arma de Fogo, não existe a possibilidade de devolução, por motivos da Lei 10.826/2003.

1.5 – O frete de envio fica por conta do comprador.

2- Em casos de troca de Vestuário ou Calçados por incompatibilidade de tamanho, o cliente deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48hrs após o recebimento para acionar o procedimento de troca. As despesas de frete de ida e volta ficam por conta do comprador.

3- Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):

3.1 - Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a nota fiscal enviada por e-mail.

3.2 - Caso sejam produtos que foram por transportadora, será coletado pela mesma transportadora em sua residência.

3.3 - Caso possa vir pelos Correios, será enviado uma autorização por e-mail para o cliente não ter despesa nenhuma com o envio.

4- Caso não tenhamos o mesmo item para reposição, dispomos de um vale no valor do item adquirido para utilizar em outra compra no nosso site, ou o seu pagamento será devolvido.

5- O produto retornado em empresa, é verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 (trinta) dias.

6- Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.

7- Ressarcimento de Valores de Produtos Trocados:

7.1 - Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 02 (dois) dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.

7.2 - Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.

7.3 - Em qual caso de trocas ou devoluções, será feita a restituição do valor após passar por uma série de análise técnica do produto.

8- Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito Cívil e Criminal.

Kether Armas e Treinamento, aqui a gente vê você!

Receba promoções e novidades por email

Nos acompanhe


Siga-nos no Instagram: @evocatus.instructor