COMO COMPRAR
Comprar em nosso site é extremamente rápido e prático. Nosso sistema possui o que existe de mais moderno em tecnologia de compras pela internet. Tudo para garantir conforto, praticidade e segurança para você.
Para ser um cliente Evocatus, primeiramente você deve se cadastrar em nosso site. Basta clicar em "Entrar", no canto superior direito da nossa página principal. Em seguida forneça todos os seus dados e clique em "Enviar". Você receberá, então, um e-mail automático confirmando seu cadastro. Após se cadastrar no site, você poderá comprar livremente a maioria dos produtos anunciados. Caso a sua compra seja uma de nossas Armas (Airsoft, Pressão ou de Fogo), ao concluir sua compra você receberá um e-mail explicando os procedimento que deverá seguir. Será necessário envio via e-mail (sac@evocatus.seg.br) contendo documentos pessoais (RG/CPF ou CNH), CR (Certificado de Registro), Autorização de Compra (SIGMA ou SINARM). Estes documentos são exigidos pela Policia Federal, quanto pelo Exército, pela Portaria 02 do COLOG e deverão ficar em posse de nossa Empresa por 5 anos.
1) ONE STEP CHECKOUT
Nosso novo site possui uma função que permite que os procedimentos de compra e cadastro sejam processadas em uma única tela. Se é sua primeira compra em nosso site, basta montar o seu pedido e finalizá-lo. Na última tela, enquanto você escolhe seu endereço de entrega, forma de pagamento e forma de envio, você já está fazendo o cadastro, automaticamente. Mais rápido e prático do que isso é impossível.
Os compradores podem entrar em contato conosco através dos telefones: (47) 98471-6246 para esclarecimentos de dúvidas a qualquer momento, em horário comercial. Também temos o CHAT ONLINE à disposição em horário comercial!.
O pagamento será totalmente processado pelo nosso site, em um ambiente seguro onde você poderá escolher entre, Deposito ou Transferência bancaria, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito VISA, MASTER CARD, AMEX, entre outros.
Entregas de armas (Airsoft, de Fogo e Pressão) serão realizadas por transportadora autorizadas pelo Exército Brasileiro.
2) COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO
Os pagamentos por cartão de crédito são analisados pelo sistema integrado ao nosso site. É uma forma rápida de ter seu pedido aprovado.
IMPORTANTE: Em alguns casos, a Evocatus poderá entrar em contato via telefone para confirmar dados cadastrais. É importante que o comprador esteja disponível no número informado, em horário comercial, até 2 (dois) dias após a compra. A ligação virá de um número de Joinville/SC (DDD 47). Após contato telefônico, o pagamento será aprovado em minutos.
Nosso site garante que o cartão está sendo usado pelo proprietário ou pessoa autorizada. Em caso de dúvidas sobre estas exigências, entre em contato com a sua administradora do cartão.
O prazo médio para aprovação de pagamentos via cartão gira em torno de 1hr a 48hrs úteis.
3) COMPRAS À VISTA (5% de desconto)
Nosso site permite duas formas de pagamento para a modalidade a vista:
3.1 - Boleto Bancário: O pagamento via boleto é a forma mais segura de pagar. Finalizando a compra, você imprime o boleto e pode pagá-lo on-line ou em qualquer banco, caixa eletrônico ou casas lotéricas. Os boletos possuem validade de 3 (três) dias. Após este prazo, o pedido é cancelado automaticamente. Após o pagamento, a compensação pode levar até 72hrs úteis.
Com o sistema, ambas as modalidades de pagamento possuem aprovação automática. Ou seja, não é necessário envio de comprovantes ou recibos. Após efetuado o pagamento, as compensações serão computadas dentro dos prazos especificados acima.
3.2 - Deposito ou Transferência Bancária: Caso queira efetuar deposito ou transferência bancária, após efetuar a operação, encaminhar o comprovante via e-mail (sac@evocatus.seg.br), e aguardar até 72hs a compensação bancaria para que seja processada a venda pelo nosso departamento de vendas.
Com o sistema, ambas as modalidades de pagamento possuem aprovação automática. Ou seja, não é necessário envio de comprovantes ou recibos. Após efetuado o pagamento, as compensações serão computadas dentro dos prazos especificados acima.
4) COMO COMPRAR ARMAS POR AÇÃO ELÉTRICA OU AÇÃO DE MOLA
Após concluir sua compra, será necessário o envio via e-mail (sac@evocatus.seg.br) ou correios de cópia dos seguintes documentos: CPF, RG ou Carteira nacional de Habilitação, comprovante de residência (em nome do comprador) de no máximo 3 (três) meses após o vencimento. Uma vez enviado seus documentos, iremos liberar o envio de seu equipamento, lembrando que na próxima compra não iremos requerer o envio dos documentos novamente, salvo futura atualização de banco de dados.
Obs.: No caso do não envio dos documentos em até 10 (dez) dias úteis após a compra, a mesma será cancelada automaticamente e será realizado o estorno do valor pago em até 30 (trinta) dias corridos.
5) COMO COMPRAR ARMAS POR AÇÃO A GÁS
Após concluir sua compra, será necessário o envio via e-mail (sac@evocatus.seg.br) ou correios de cópia dos seguintes documentos: CPF, RG ou CNH, Cópia do CR (Certificado de Registro de Caçador, Atirador, Colecionador ou Desportista de Armas de Pressão emitido pelo Exército) - "Válido", comprovante de residência (em nome do comprador) de no máximo 3 (três) meses após o vencimento.
Uma vez enviado seus documentos, iremos liberar o envio de seu equipamento, lembrando que na próxima compra não iremos requerer o envio dos documentos novamente, salvo futura atualização de banco de dados.
Obs.: No caso do não envio dos documentos em até 10 (dez) dias úteis após a compra, a mesma será cancelada automaticamente e será realizado o estorno do valor pago em até 30 (trinta) dias corridos.
6) FORMAS DE ENVIO
O cliente poderá escolher entre as modalidades de envio sugeridas no carrinho de compras. Para compra de produtos em geral, estarão disponíveis as modalidades de PAC, Transportadora, e-Sedex, Sedex e Sedex 10. Para armas de pressão e Armas de Fogo, apenas a modalidade Transportadora estará disponível por razões de Legislação.
A modalidade Frete Grátis é uma promoção exclusiva e temporária aplicada a poucos produtos. Quando produto está com frete grátis, haverá um selo vermelho indicando a promoção. Esta é uma modalidade de frete simples, com prazo de entrega entre 8 (oito) a 20 (vinte) dias, a depender da localização do comprador. Caso o cliente tenha pressa no recebimento, ele poderá escolher uma das opções de frete expresso (pagos).
Disponibilizamos a opção de envio eSedex, uma exclusividade de grandes empresas que possuem contratos com os Correios. Este serviço oferece uma entrega tão rápido quanto um Sedex pelo preço de um PAC. Nem todas as cidades são atendidas por este serviço. Nosso site trabalha em sincronia com o dos Correios, caso a opção eSedex apareça para você no carrinho, é 90% (noventa) garantido que o serviço esteja disponível. Em casos que a cidade não seja atendida, o produto será enviado via PAC convencional.
ATENÇÂO CLIENTES DO ESTADO DO MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL, CEARÁ E DEMAIS ESTADOS DO NORTE/NORDESTE - A SEFAZ EM ALGUNS CASOS ESTÁ EFETUANDO UMA COBRANÇA INDEVIDA DE ICMS. AO COMPRAR ESTEJA CIENTE DESSA COBRANÇA, CUJO PAGAMENTO SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.